VICE-PREFEITO CRISTIANO ANDRÉ HOPPE PARTICIPA DE VÁRIAS AUDIÊNCIAS NA CAPITAL CATARINENSE

O Vice Prefeito Cristiano André Hoppe esteve em Florianópolis, capital catarinense participando de várias audiências na quarta-feira (13/04) e quinta-feira (14/04).

Durante a manhã de quarta-feira (13) o Vice Prefeito participou de audiência com o Superintendente Estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Ademar Henrique Borges, tratando sobre a liberação da ultima parcela do saneamento básico do município.

Na parte da tarde conversou com o Superintendente Regional DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Florianópolis Ronaldo Carioni Barbosa, o assunto foi sobre a autorização para construção do trevo de acesso a empresa Biasi, aonde a obra será realizada com recursos próprios do município.

No mesmo dia ainda foi realizada audiência com o Secretário da Secretaria De Estado da Agricultura, da Pesca e Do Desenvolvimento Rural do Estado de Santa Catarina Ricardo Miotto Ternus, para tratar sobre pedidos de maquinários agrícolas, programa troca-troca de sementes e calcário.

Na quinta-feira (14) Cristiano Hoppe participou de audiências com os Deputados Mauro de Nadal, Valdir Cobalchini e Ada de Lucca aonde foi entregue pedidos de emendas parlamentares para o nosso município.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa

E-mail: imprensa@palmitos.sc.gov.br