PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS REALIZAM REUNIÃO COM VEREADORES

O prefeito Dair Jocely Enge e secretários municipais se reuniram com os vereadores que fazem parte da bancada de situação em encontro realizado na manhã desta terça-feira, 21 de junho. O gestor abriu diálogo com os vereadores para ouvir as demandas de cada um e orientar quanto a sua atuação, na oportunidade os secretários apresentaram as ações de suas secretarias.

Momento importante para ouvir e também debater os projetos e ações em prol do desenvolvimento. O Poder Legislativo tem um papel fundamental na aprovação das Leis que melhoram a vida das pessoas. Concluída a reunião, o momento é colocar em prática os planos e projetos.

Participaram da reunião o Secretário de Saúde Juarez Rossini, Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Rodrigo Henrique Timm, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer, Secretário do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER Olir Roque Gonzatti. Os vereadores Astir Brückmann, Adriane Augustin, Diluan Palombit, Vanessa Sgarvi e Rodemar Leocir Kussler, ainda teve a participação do Diretor de Serviços Urbanos Eloi Holl.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101