Assinatura de convênio para aquisição de caminhão basculante

Caminhão Basculante

Foi assinado convênio entre a Prefeitura municipal de Palmitos e a 29 SDR , no valor de R$ 150 mil para aquisição de caminhão Basculante,  a ser utilizado na coleta de resíduos sólidos do município. O convênio, com contrapartida da prefeitura de R$ 80 mil, conta com recursos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (SDS) e foi aprovado pelo Conselho de Desenvolvimento Regional. O caminhão permitirá a coleta e o destino adequado do lixo, possibilitando melhor reaproveitamento do papel, vidro, metal, plástico e matéria orgânica. Estiveram presentes no ato da assinatura do convênio Prefeito Municipal de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti, Secretário Alencar Fiengbaum, e o Vereador Volmar Gondolfi.