Administração municipal de Palmitos realiza quarta reunião de prestação de contas

A administração municipal de Palmitos realizou, na tarde desta segunda-feira (18), mais uma reunião de prestação de contas à comunidade. O encontro foi na Linha Central e reuniu cerca de 20 pessoas daquela região. Além do prefeito, Norberto Paulo Gonzatti, participaram os secretários municipais que apresentaram o que já foi realizado e o que está previsto para o restante do mandato.

Durante o evento os gestores municipais falaram sobre as dificuldades, conquistas, obras e investimentos realizados pela atual administração nos últimos dois anos. De acordo com o prefeito o objetivo é a intensificação da transparência da administração pública e a participação popular. "É uma maneira de ouvir a comunidade, oportunizar as pessoas que apresentem suas sugestões e reivindicações, e com isso, unirmos forças para contribuir para o crescimento de Palmitos," diz Gonzatti.

Esta é a quarta reunião promovida pela administração municipal nas comunidades de Palmitos. O intuito é promover encontros centralizados e que incluam todas as regiões do  município até o final deste ano.