Semana da Pátria começa a ser planejada em Palmitos

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos, reuniu nesta segunda-feira (8), na prefeitura, gestores escolares e de entidades do município para iniciar o planejamento das atividades da Semana da Pátria. A secretária de Educação, Lenemar Fraporti, diz que todas as instituições de ensino trabalhão de forma integrada com foco no tema "Todos pela Educação".

Palestras, atividades esportivas e guarda do fogo simbólico são atividades já confirmadas e que estarão entre a programação. "Vamos trabalhar de forma a evolver todas as instituições e proporcionar uma semana em que o civismo seja preservado," destacou a secretária.

A Semana da Pátria iniciará no dia 1º de setembro e acabará no dia 7, dia da Independência, com o tradicional desfile na Avenida Brasil. Mais encontros serão promovidos entre os dirigentes no decorrer de agosto para que as ações sejam coordenadas e planejadas.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|