Núcleo Educacional Municipal Rudolpho W. Schreiner realiza homenagem às Mães de alunos

“Mãe: horizonte de encanto e ternura, gesto simples, constante e forte, olhar firme, transmite alento, confiança, reanima a certeza.” Com este pensamento os profissionais do N.E.M Rudolpho W. Schreiner realizaram, no dia 05 de maio, uma homenagem para estas que são o horizonte e a base da vida.

Com o intuito de tornar a tarde agradável e festiva para todas as presentes foi feito sorteio de brindes, sorteio de rifa e também bingo com inúmeros prêmios.

Nesta tarde as mães tiveram um momento de descontração e alegria. Para encerrar foi oferecido um coquetel com diversos doces e salgados, trazidos pelas mães, além de bolos oferecidos pela escola.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella