Inauguração de calçamento no Bairro Cristo Rei

No dia 19 de dezembro de 2013, quinta-feira, foi realizado em Palmitos o ato inaugural referente ao projeto que visou a execução de terraplenagem, drenagem pluvial, meio fio, sinalização e calçamento em pedras de basalto, no Bairro Cristo Rei, nas Ruas: A; Rua B trechos I e II; Rua C trecho I e II e Rua Tenente Silveira trechos I, II e III.

Na inauguração o Prefeito Norberto Paulo Gonzatti explicou que esta obra faz parte de um projeto, que abrange várias outras obras, algumas já finalizadas e outras em andamento. “Um Investimento realizado com recursos do Governo Federal, através de emenda do então Deputado Federal Ocadir Zonta, por intermédio da CAIXA” esclareceu o Prefeito.

A obra foi iniciada em janeiro de 2013, com contrato de repasse nº 365.486-81/2011 e com contrapartida com Município de Palmitos. O Projeto de engenharia, fiscalização e acompanhamento da obra foram feitos pela equipe de engenharia da AMERIOS. O Valor total da obra foi de R$: 514.192,84, sendo R$ 493.100,00 de repasse e mais 21.092,84 de contrapartida.

Além do Prefeito Municipal, compareceram ao evento o Vice-Prefeito José R. Gomes, a Secretária de Saúde Tânia Henchen; a Secretária de Assistência Social, Andreza slomski; Secretário de Finanças Paulino Parisotto; Secretário da Agricultura, Luiz A. Cavalleri; Secretário de Obras Odile Pifer, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Wanderley Hilgert; Vereadores Moacir Delazere e Claudemir Felchicher; Diretor Geral da SDR, Ademar Henchen, bem como o suplente de Deputado Federal Ocadir Zonta.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos