Participação da CME Palmitos no XXXI Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey – Palmitos 2014

A CME de Palmitos promoveu e disputou entre os dias 21, 22 e 23 de março a XXXI edição do Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey.

A delegação Palmitense participou da competição com as dezesseis modalidades que foram disputadas. “Agradecemos a todos os atletas, treinadores e comissões técnicas pelo empenho e dedicação demonstrados nos treinamentos e durante a competição” declara um dos Coordenadores Gerais do evento Rodrigo Beling.

Aos treinadores Jovino Testa, da bocha rafa vollo feminina, Nilton Sgarbi, da bocha rafa vollo masculina, Miria Heuser, do bolão 23 feminino, Norberto Baron do bolão 23 masculino, Ederson Alves “coxera” do futebol de campo, Lúcio Vaccarin do futebol suíço master, Jober Zanatta “dode” do futebol suíço veterano, Décio Riese do futsal masculino e feminino, Paulo Göhr do tênis de campo e Guilherme Krakhecke do voleibol de quadra e vôlei de areia masculino e feminino, a organização do evento deixa um muito obrigado por todo o trabalho realizado com as equipes.

“Agradecemos e parabenizamos em especial as equipes de bolão 23 feminino pela conquista do título de campeãs, bem como a equipe de futsal feminino pela conquista do pentacampeonato. Às equipes de bolão 23 masculino, bocha rafa vollo masculino, futebol de campo masculino, futebol suíço máster, vôlei de areia masculino pela conquista do vice-campeonato. E a equipe de futebol suíço veterano pela conquista do terceiro lugar na competição” ressaltou o também Coordenador Geral Fernando Ehlers.

A delegação palmitense finalizou sua participação em segundo lugar na classificação geral, ficando atrás do município de São Carlos, por apenas um ponto de diferença. Palmitos foi o município que mais classificou entre os seis melhores primeiros colocados, pontuando em doze modalidades.

Em nome da CME “agradecemos a todas as pessoas que fizeram parte da Comissão Central Organizadora pelo auxílio e por todo suporte prestado na realização do evento. Também queremos agradecer à população Palmitense, que muito bem recepcionou as delegações visitantes e também por prestigiar e incentivar os jogos das equipes de Palmitos.       À Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Hospital Regional de Palmitos e aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, nosso obrigado pelos excelentes trabalhos prestados. Agradecemos também a todas as pessoas envolvidas da imprensa falada e escrita, os quais fizeram um extraordinário trabalho levando as informações aos leitores e ouvintes de Palmitos e da região” declarou Fernando.

A CME agradece ainda a todas as pessoas da Comunidade Católica que preparam e serviram a alimentação no Salão Paroquial, pois dirigentes e atletas elogiaram muito este trabalho. Agradecimentos à empresa de segurança, à Visual Serigrafia, aos funcionários do DMER e aos funcionários da Continental, que muito auxiliaram.

À Secretária Municipal de Educação Cultura e Esporte Darlise Vaccarin Fadanni Presidente da Comissão Central Organizadora “nós, da CME agradecemos por toda dedicação, organização e prestatividade na realização e engajamento deste grandioso evento. Agradecemos ao Prefeito Norberto Paulo Gonzatti e ao Vice-Prefeito José Roberto Gomes por terem proporcionado ao município de Palmitos sediar esta importante competição que, com certeza, foi o maior evento esportivo realizado pelo município de Palmitos” declarou a equipe da CME. A próxima edição do Encontro Desportivo Internacional acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de março de 2014 em Salvador das Missões – RS.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação