Festival de Talentos 1º dia

Inauguramos este ano (2018) o Festival de Talentos do Município de Palmitos, que trabalhou duas modalidades: Dança e Música, distribuídos em três categorias (ensino inicial, fundamental e médio).

Todas as etapas conquistadas até o momento são méritos dos nossos participantes que tiveram coragem e perseverança, e são eles os protagonistas deste festival. É por eles e pra eles que este festival existe.

No dia 05/11/2018 segunda feira, foi realizado a etapa final da modalidade da dança, nas categorias ensino fundamental e médio com um total de 06 de apresentações.

Com a palavra a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte Maria Lourdes Nicollau Oestreich destacou a importância do festival para demonstração dos talentos, a importância de inovar e inserir modalidades que possam oportunizar todos os talentos do Município e com o apoio da Administração Municipal, através da secretaria esse festival foi possível.

Em seguida o Prefeito Municipal Dair Jocely Enge destacou que era uma reinvindicação do Município oportunizar os jovens e por isso a Administração vem apoiando o esporte e a cultura do Município e através do festival de talentos é possível que os jovens se empenham em uma atividade prazerosa.

No dia também estiveram presentes para fins de avaliação os jurados: Ana Paula Piva, Marcos Adam e Rejane Trevissol Bridi que avaliaram todos os quesitos da modalidade.

Os vencedores dessa modalidade foram, na categoria ensino médio: 1° lugar: Escola Educação Básica Jorge Lacerda de São Brás, com o 2° lugar a Escola Educação Básica Princesa Isabel e com o 3° lugar a Escola de Educação Básica Felisberto de Carvalho. Na categoria Ensino Fundamental em 1° lugar ficou o Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp do Distrito de Diamantina, em 2° lugar Núcleo Educacional Municipal Ida Hilda Casella Vidori e em 3° lugar o Núcleo Educacional Municipal Professora Flávis Bondan Lazzari do Distrito de Santa Lúcia.

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte juntamente com a Administração Municipal, parabenizam a todos os candidatos que independente do resultado, fizeram belas apresentações.