“Semana da criança feliz” de Palmitos encerra atividades e envolve mais de 1500 crianças

“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes”.

Oscar Wilde

Mais de 1500 crianças dos centros de educação infantil até o 5º ano das escolas do município tiveram acesso aos brinquedos e às atividades desenvolvidas na “Semana da criança feliz” realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Palmitos, de 06 a 10 de outubro.

Além das brincadeiras e atividades no Ginásio Municipal, as crianças também participaram de mostra de cinema infantil e contação de histórias com a Companhia Duavesso Cia de Teatro e Contação de História, no Clube Mocrepal.

A coordenadora das atividades Gilvane Dessanti destacou que foi uma semana divertida, prazerosa e feliz. “Agradecemos a parceria dos professores e estagiários do Departamento de Esporte que auxiliaram no desenvolvendo de atividades lúdicas para as crianças, e também as merendeiras que fizeram o lanche e o algodão doce”.

A secretária de educação Darlise Fadanni também comentou sobre a importância da participação da JCI, que forneceu duas camas elásticas e do Rotaract, que além de duas camas também disponibilizou uma máquina de algodão doce. Darlise destacou ainda que as escolas realizaram uma ótima organização de acordo com o cronograma elaborado e colaboraram muito para tornar esta semana inesquecível para as crianças.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação