Palmitos esta na fase estadual da 25ª edição da Feira Catarinense de Matemática

Escolas de Palmitos estiveram participando  da 4º Feira Regional de Matemática e 1º Feira Regional de Ciência e Tecnologia, organizado pela GEREI da SDR de Palmitos. As escolas participantes de palmitos foram a Escola Francisco fausto da Luz de santa Lúcia, o NEM Aluíno Knapp do Distrito de Diamantina, NEM Avelino Alves Triches de Linha Passarinhos e a EEB Felisberto de Carvalho. Palmitos se classificou para a fase estadual na  categoria Ensino Médio o trabalho “A Fala”, da EEB. Felisberto de Carvalho. Os projetos destaque participarão da 25ª edição da Feira Catarinense de Matemática realizada anualmente e este ano acontece em Rio do Sul nos dias 04 e 05 de Novembro e que tem como objetivo melhorar o processo de ensino e aprendizagem da disciplina em Santa Catarina. Para isso, os temas abordados incluem três áreas: Materiais e jogos didáticos, Matemática Pura, Matemática Aplicada e relacionada com outras disciplinas.