Centro da Cidade de Palmitos recebe nova pintura

O Departamento de Obras e Serviços da Prefeitura de Palmitos está realizando a pintura da sinalização horizontal de ruas e avenidas da cidade. A harmonia no tráfego de veículos, ciclistas e na circulação de pedestres é uma preocupação do prefeito Norberto Gonzatti, ele alerta que, com a sinalização em ordem, a Prefeitura contribui com a segurança de todos, evitando acidentes. “Mas é preciso que cada um faça a sua parte — que o motorista respeite a faixa de pedestres, que os ciclistas não usem a contramão de direção e que os pedestres andem nas calçadas”, explicou o prefeito. Segundo o vice prefeito as pinturas do meio fio e dos canteiros centrais é uma reivindicação antiga e esta sendo realizada para embelezar e dar mais harmonia a cidade de Palmitos.