Mais uma Eliminatória do FEMEC: Felisberto de Carvalho

Em 10 de Julho, última terça-feira foi realizada mais uma eliminatória do FEMEC, o Festival Municipal Estudantil da Canção, em sua 14ª edição em Palmitos. Alunos e professores da Escola de Educação Básica Felisberto de Carvalho disputaram em diferentes categorias e a classificação para a final é a seguinte:

De 1º a 5º Ano estão na final João Vitor Canello e a dupla Gerusa França e Érica Dos Santos.  Do 6º Ano à 8ª Série classificaram-se: João Vitor Colla, Érica Olszeski, dupla Jean Carlos e Gabriel Felipe e também Gabriel Batista. Representando o Ensino Médio desta escola estão Chayene Simões Santos, Willybaldo, Daniela Riechel, Giliane Gianezini, Jessica Schneider, Cleyver Lunardi e Elis Miranda. Na categoria dos Professores Gilson Gugel e a dupla Kátia Tavares e Fernando foram classificados.

A próxima eliminatória acontece no dia 10 de agosto no Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp, no Distrito da Diamantina, tendo competidores desta escola e da Escola de Educação Básica Princesa Isabel.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella