Secretaria de Educação de Palmitos realiza reuniões pedagógicas

A Secretaria Municipal de Educação de Palmitos realizou encontros pedagógicos para fins de estudo e planejamento, assim como reflexão da prática pedagógica e avaliação do processo ensino-aprendizagem.

Os encontros foram no auditório da Educação, com a Coordenadora Pedagógica Darlise Vacccarin Fadanni e a Supervisora Escolar Cristiane Cimara. No dia 13 de junho participaram todos os professores da Rede Municipal  de Ensino da Pré-escola, séries iniciais.  E no dia 18 a reunião aconteceu com todos os professores das séries finais.

Nos dois momentos foram discutidas questões de interesse, realizando leituras e debates acerca de questões que permeiam a realidade e o cotidiano dos ambientes escolares e as trocas que acontecem nesses ambientes. Este também é um momento para valorizar os profissionais. Em especial trabalhou-se sobre a questão da "Harmonia no Ambiente Escolar" – texto, sobre o Planejamento.

Na ocasião ainda foram entregues às professoras da pré-escola muitos livros de leitura para uso das crianças de 4  e 5 anos, adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação para o processo de incentivo à leitura desde cedo.

Publicado por: Helfer Produções Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Palmitos