Entregue ordem de serviço para construção da EEB Felisberto de Carvalho

No dia 23 de junho, o prefeito Norberto Paulo Gonzatti e o vice-prefeito José Roberto Gomes, bem como várias autoridades municipais, da SDR e deputados, participaram da entrega da ordem de serviço, para construção da EEB – Escola de Ensino Básico Felisberto de Carvalho de Palmitos.

O Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos, investirá R$ 4,5 milhões por meio do programa Pacto por Santa Catarina, que visa atender às principais demandas da sociedade.

Agora, com a ordem de serviço, a empresa Paloma Construções Eireli, vencedora da licitação, iniciará as obras.  Ao todo, serão 3.499,00 m² de área construída. A empresa vencedora terá 570 dias para concluir a obra.

Ediane Zanella

Departamento de Jornalismo e Marketing – Helfer Comunicação