Prefeito e Chefe de Gabinete realizam viagem a Capital para captação de recusros.

No inicio desta semana, o Prefeito de Palmitos Norberto Paulo Gonzatti, juntamente com o Chefe de Gabinete Ricardo Rodrigues, estiverem na capital do Estado, onde foi realizada, juntamente com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional de Palmitos  Mário Alceu Peiter, Presidente da Câmara de Vereadores Rineldo Perin, vereadora Loreci Orsolin Pfeifer e Vereador José Carlos Vidori, a entrega ao Reitor da UDESC – Universidade do Estado de Santa Catarina Antônio Heroaldo de Sousa,  de documento com propostas de novos cursos a serem implantados em nosso município. Na oportunidade, o Prefeito também realizou visitas ao gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Deputado Gerson Merisio, ao Secretário Estadual de Infraestrura João Carlos Ecker, Secretário Estadual da Defesa Civil Milton Hobus e aos Deputados Estaduais Gabriel Ribeiro e Marcos Vieira. Está viagem teve como objetivo a captação de novos recursos para o município de Palmitos.