Reunião Representantes do Município com a Caixa Econômica Federal

O Prefeito Municipal Sr. Dair Jocely Enge, a Diretora Administrativa/Gestora de Convênios Sr. Ana Paula Piva e o Engenheiro da Amerios Sr. Rafael Cassol Basso, estiveram na tarde de ontem (20/09) em uma reunião na Caixa Econômica Federal em Chapecó, os mesmo buscaram orientações sobre os novos contratos assinados entre o Município e a Caixa, mais especificamente aos projetos de Pavimentações nos seguintes locais: Rua Dom Pedro I, Rua “A”, Rua “B” e Rua 26 de Setembro em Palmitos. Ressalta-se que este contrato é proveniente de emenda do Deputado Celso Maldaner com contrapartida do Município. A reunião foi realizada com Engenheiros, Diretores e o Gerente da Caixa Econômica Federal – GIGOV em Chapecó.

O contrato será assinado nos próximos dias e em seguida a obra será licitada e iniciada.