Prefeito e Vice vão a Brasília em busca de recursos para o Município

O Prefeito DAIR JOCELY ENGE e o Vice-Prefeito MARIO ALCEU PEITER, nos dias 28 e 29/11 se deslocaram à Brasília, onde participaram de audiências no DNPM e na Funasa, verificando assuntos referentes ao Município. Estiveram no SAMU ajustando últimos detalhes para reimplantá-lo em nosso município. Visitaram o Ministério do Esporte, onde verificaram o Projeto de Lei para incentivo ao Esporte e também o INSS, onde averiguaram meios para efetivar a agência em Palmitos. Na oportunidade, participaram em audiências nos gabinetes dos Deputados Mauro Mariani, Celso Maldaner, Valdir Colatto, Espiridião Amin, João Rodrigues e Pedro Uczai e nos gabinetes dos Senadores Dario Berger e Dalirio Beber, com intuito de buscar novos recursos para o nosso município.