PREFEITURA DE PALMITOS RECEBE TRATOR DE ESTEIRA E MAIS UMA RETROESCAVADEIRA

O município de Palmitos recebeu nesta sexta-feira (01) mais dois importantes equipamentos adquiridos pela administração municipal, sendo um trator de esteira e uma retroescavadeira.

O trator de esteira que custou o montante de R$1.019.000,00 sendo R$500 mil com recursos oriundos do estado através do Deputado Valdir Cobalchini e R$519 mil recursos próprios do município. A retroescavadeira custou o valor de R$ 412 mil sendo R$300 mil repasse do estrado através do Deputado Altair Silva e contra partida do município de R$112 mil.

Os equipamentos da marca John Deere foram adquiridos da empresa Veneza Equipamentos Sul Comercio Ltda, ganhadora da licitação. O investimento total de mais de 1,4 milhões de reais entre as duas máquinas está garantindo grandes benefícios para a população. O trator de esteira e a retroescavadeira vem para contribuir ainda mais com os serviços do departamento municipal de estradas e rodagem – DMER.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa