PREFEITO PARTICIPA DE ENTREGA OFICIAL DE VIATURA PARA POLÍCIA CIVIL DE PALMITOS

A Polícia Civil de Palmitos recebeu uma nova viatura, que será utilizada nos serviços de segurança do município. A chegada dessa viatura é muito importante para o trabalho da Polícia Civil em nossa cidade, reforçando a atuação no município.

O prefeito Dair Jocely Enge esteve participando da entrega oficial da viatura que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14) em frente à Delegacia de Polícia Civil do Município. Essa é mais uma viatura que será utilizada no apoio dos serviços de segurança do município de Palmitos beneficiando a população com qualidade dos serviços prestados.

A polícia precisa se locomover e estar presente nas comunidades. Isso gera mais segurança, resposta rápida e resulta na redução nos índices de criminalidade.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa