ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E DIRETORIA DA COMUNIDADE DE SEDE OLDENBURG SE REÚNEM PARA TRATATIVA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO SALÃO

Administração Municipal e a diretoria da comunidade de Sede Oldenburg se reuniram na tarde desta segunda-feira (19) para definir as tratativas para inauguração do novo salão, também foram tratados assuntos relacionados a sua ocupação.

A data da inauguração ficou pré-definida para o dia 29 de maio, e a confraternização terá uma programação especial com ato inaugural, apresentações artísticas, almoço e animação musical.

O novo salão de Sede Oldenburg conta com área construída de 1.138,90m² tendo sua arquitetura em estilo germânico, um ambiente charmoso e tradicional das construções no estilo enxaimel. O novo salão de Sede Oldenburg custou o montante de R$1.584.389,97.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa