ESPETÁCULO PASSEIO MUSICAL POR SÃO JOAQUIM DOS IRMÃOS SEIFERTS É SUCESSO EM PALMITOS

Na noite desta segunda-feira (03) aconteceu no Centro dos Idosos Esperança, o espetáculo show “Passeio musical por São Joaquim” com o trio de irmãos SEIFERTS (Jeferson, Guilherme e Rafael).

O espetáculo apresentou temas instrumentais autorais que recebem o nome de alguns bairros do município de São Joaquim, aonde residem os irmãos.

O público passeou por uma trilha sonora de ritmos e estilos diversos, tendo como instrumentos o acordeom, o piano, a guitarra e a bateria.

Este projeto teve o apoio da Prefeitura de Palmitos e foi patrocinado pelo Programa de Integração e Descentralização da Cultura, Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina. Agradecemos a presença de todos!

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de imprensa

Matrícula: 993101