Agricultores da linha São Bráz recebem da administração distribuidor de adubo sólido

A administração municipal de Palmitos através da secretaria de agricultura entregou na noite de sexta-feira, 25 um distribuidor de adubo sólido novo para agricultores da linha São Bráz.

A entrega aconteceu na propriedade de Alcenir Luiz Restelli, o mesmo juntamente com todos agricultores do grupo assinaram um termo de cessão de uso de bem móvel, e o ato contou com a participação da administração municipal, secretários municipais, vereadores e agricultores da localidade de São Braz.

Na oportunidade a sobrinha de Alcenir L. Restelli, Sara Luiza Restelli homenageou o prefeito entregando o desenho da bandeira do município de Palmitos. O momento foi registrado juntamente com a senhora Bambina Restelli, nona Restelli como é carinhosamente chamada por todos.

Com este implemento entregue aos agricultores da Linha São Braz já somam 22 equipamentos entregues aos agricultores de Palmitos, a administração através da secretaria de agricultura ainda vai entregar 3 equipamentos/implementos, totalizando 25.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa