Secretaria de Educação de Palmitos recebe brinquedos da dupla GreNal

Na manhã do dia 07 de fevereiro a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Darlise Vaccarin Fadanni acompanhada da Coordenadora dos Centros de Educação Infantil, Clarice Girelli, recebeu uma visita, que veio acompanhada de um presente.

O Cônsul do Clube Internacional de Palmitos, César de Almeida e o Presidente da Associação Cultural dos Gremistas de Palmitos, Juliano Valdameri realizaram a doação de brinquedos à Secretaria de Educação. Juliano representou o Cônsul do Grêmio de Palmitos, Joarez Mânica, que não pôde estar presente.

O Consulado do Internacional de Palmitos e a Associação Cultural dos Gremistas de Palmitos, juntamente com o Departamento do Consulado realizaram uma palestra motivacional com Márcio Rangel na Associação da Cooperativa A1. Deste evento foi arrecadado 10% do valor dos ingressos, para a compra de brinquedos.

A Secretária Darlise agradeceu a forma que as instituições pensaram para beneficiar as crianças e explicou que estes brinquedos serão distribuídos nos CEI’s de Palmitos.