Assinada a ordem de serviço para revitalização da rodovia Claumir Luiz Trevisol

Na noite de sexta-feira, 11, aconteceu a assinatura Assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de REVITALIZAÇÃO com toda infraestrutura na Rodovia Claumir Luiz Trevisol, desde o Pelotão de Polícia Militar até o trevo da BR 158 em Santa Lúcia. O importante ato de assinatura contou com a presença do Deputado Estadual Mauro De Nadal e sua assessoria.

Nesta primeira etapa será executado toda a recuperação da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização, ciclovia e acesso a FECOAGRO. A obra custará o montante de R$5.980.001,83, sendo 4.990.000,00 do Deputado Mauro De Nadal e 990.001,83 de contrapartida do município. Já na segunda etapa será as instalações elétricas necessárias para atender a iluminação da ciclovia e rodovia. Para essa etapa o projeto já está pronto, e será aberto licitação.

A empresa vencedora da licitação desta primeira etapa será a empresa Planaterra terraplenagem e pavimentação que executará a obra.

A Administração Municipal de Palmitos realizará esta importante obra. Conforme o prefeito Dair Jocely Enge. “Essa obra é um sonho antigo da região, isso só foi possível pela transparência e seriedade que a atual gestão tem junto ao Deputado Mauro De Nadal”. O prefeito afirmou ainda que. “Essas obras que estão acontecendo em Palmitos, são um compromisso do governo municipal com quem confiou em nosso trabalho, e vem muito mais, estamos trabalhando para planejar e dotar o município de infraestrutura adequada, pois Palmitos está em franco desenvolvimento”. Finalizou o prefeito.

Participaram da solenidade diversos servidores, secretário municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da comunidade.

Paulo Urqueta/Assessor de imprensa