MUNICÍPIO DE PALMITOS FIRMA CONVENIO PARA HIDROGINÁSTICA COM IDOSOS DA NUPAI

O Município de Palmitos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social firmou convenio com a Associação Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos – NUPAI. O município efetivou o Termo de Colaboração repassando o valor de R$31.230,00, com a finalidade de executar o Projeto Água Viva, hidroginástica com idosos institucionalizados da NUPAI de Palmitos.

Participaram da assinatura do Termo de Colaboração com a NUPAI, o Prefeito Dair Jocely Enge, Vice-prefeito Cristiano André Hoppe, Secretária de Assistência Social Anaclete Sechi, Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Rodrigo Henrique Timm, Secretária de Educação Cultura e Esporte Loreci Maria Orsolin Pfeifer, Presidente da NUPAI de Palmitos Asdir Elton Kratz, Presidente do Conselho do Idoso Rosangela Corrêa Otto e o Pastor Nilo Bidone Kolling.

Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa

Matrícula: 993101 – Município de Palmitos