Entrega de Material do Programa Segundo Tempo

O programa, idealizado pelo Ministério do Esporte (ME) e executado pelo Instituto Contato (IC), em parceria com a Administração Municipal.  Palmitos contara com 2 núcleos com atendimento de 240 crianças. Os núcleos funcionaram na Escola Francisco Fausto da Luz em Santa Lúcia e o outro no NEM  Ida Vidori. No dia de ontem foi feita a entrega das camisetas e bonés para os alunos que fazem parte do Programa Segundo Tempo do NEM Ida Vidori. Na oportunidade Prefeito Norberto, falando aos alunos pediu  empenho e dedicação dos mesmos para terem um futuro promissor, pois o esporte proporciona isso, é mais um fórmula dos alunos usarem o tempo disponível para aprenderem um pouco mais, e praticar esportes, também parabenizar as professoras monitoras pelo empenho e dedicação para com os alunos, finalizou o Prefeito.