Diretorias de grupos de idosos discutem sobre o ano

Na segunda-feira, dia 04, representantes das diretorias dos 20 grupos de Idosos do município reuniram-se no auditório da Prefeitura.

Sob a organização da Coordenadora dos Grupos de Idosos de Palmitos Roselei Reinheimer, tratou-se da prestação de contas do último semestre, bem como a participação nos Jogos da Terceira Idade, fase municipal, em 26 de fevereiro, no Centro de Convivência de Idosos Esperança.

Na reunião, fez-se presente Rodrigo Behling, atual coordenador da CME (Comissão Municipal de Esportes), que estará apoiando e trabalhando com as equipes, durante os jogos.

Outra questão levantada e acordada por todos, foi o respeito às datas do calendário municipal de eventos, para que não haja conflito de datas festivas. Também foi ressaltado o convite para o carnaval, donde, inclusive, virão grupos de municípios vizinhos. A festa será dia 12, com início às 13:30, no Centro de Convivência dos Idosos Esperança.

Conforme a coordenadora Roselei, o trabalho com esta faixa etária é bastante gratificante, porque se resume “no prazer em poder proporcionar atividades satisfatórias a eles, que em outras fases da vida não tiveram oportunidade.”

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella