Educação oferece curso de capacitação

Curso Educação

Dando seqüencia aos cursos oferecidos pela Secretaria de Educação de Palmitos, aconteceu no dia 19 a abertura dos Cursos de Formação Continuada. Na oportunidade a Secretária de Educação, Lenamar Fraporti destacou a importância dos cursos para que cada dia mais os professores possam se aperfeiçoar. Já o Prefeito Municipal, destacou a importância da Educação nos últimos anos, onde os professores tem a oportunidade de se aperfeiçoarem e se dedicar mais a ensinar seus alunos. Na explanação dos cursos, foi feita pela UAB pela secretária  Magali OTTO, na Proformação e Fundeb, pela Assessora Itelvina dos Santos, Os gêneros nas olimpíadas de língua Portuguesa e a leitura e Produção na alfabetização e no letramento pela coordenadora pedagógica Darlise Fadani.