Inauguração de calçamento e asfalto na Linha são Brás

No dia 08 de março foi realizada a inauguração de calçamento e pavimentação asfáltica na Linha São Brás. Este é mais um evento que compõe o calendário de atividades em comemoração ao 59° aniversário de Palmitos.

Estiveram no local as seguintes autoridades: Prefeito Norberto Gonzatti, Vice-Prefeito José Roberto Gomes, Presidente da Câmara de Vereadores Volmar Gandolfi, Gerente da SDR Ademar Henchen, Secretário de obras Odile Pifer, Secretária da saúde, Tânia Henchen, Secretária de Edcução, Cultura e Esporte Itelvina Luiza dos Santos, Secretário de Agricultura Luiz Cavalleri, Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo Wanderley Hilgert, Chefe de Gabinete Hermes Fransciscatto, Vereadores Moacir Dellazare e Claudemir Felchicher.

Conforme o Prefeito Norberto “São Bras é uma área muito produtiva do nosso município em diversos setores da agricultura, como grãos, suínos, bovinos e leite. Para tanto, é extremamente necessário que a população tenha boas condições de trafegar nestas estradas.”

Andréia Schenatto, Assessora de Planejamento da Prefeitura repassou informações sobre as obras:

Na estrada geral para a Linha São Bras foi realizada obra de pavimentação com pedras irregulares, com 15.079,60 m2. Sendo assim, são aproximadamente 2.500 metros lineares de calçamento, com drenagem pluvial e sinalização viária. O investimento ficou na casa dos R$ 400.000,00. A empresa MR Construtora executou a obra, que foi financiada pelo BADESC, com contrapartida municipal.

Na comunidade da linha São Bras foi feito recapeamento e pavimentação asfáltica, com área de 740 metros lineares, também com drenagem pluvial e sinalização viária. Esta obra foi executada pela empresa Planaterra de Chapecó. O valor investido, de R$ 150.000,00 foi conseguido por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Maurício Eskudlark, mais contrapartida do município.

O Vice-Prefeito José finalizou: “com mais estas obras concluídas, os benefícios à comunidade aumentam, bem como a valorização do comércio local.”

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella