Nutricionista da Merenda Escolar de Palmitos faz parte da diretoria do Colegiado de Nutricionista da AMERIOS

Nutricionista da Merenda Escolar de Palmitos faz parte da diretoria do Colegiado de Nutricionista da AMERIOS

A Associação dos Municípios do Entre-Rios – AMERIOS, realizou na manhã da quarta-feira, 20 de outubro do corrente a primeira reunião do Colegiado de Nutricionistas da Associação. O encontro objetivou a formação do Colegiado Regional de Nutricionistas da AMERIOS, uma vez que o mesmo virá fortalecer e valorizar ainda mais o trabalho das Nutricionistas nos municipios, onde foi elaborado e aprovado o Regimento Interno do Colegiado.

Dando seqüência foi eleita e empossada a Diretoria do Colegiado para o exercício de 2010/2011, ficando assim constituída: Presidente Cristiane Chitolina Tremea, Maravilha; Vice Presidente Lidiane Staudt, Flor do Sertão; 1ª Secretária Adriana Fillimberti Motter, Bom Jesus do Oeste/São Miguel da Boa Vista; e 2ª Secretária Karla Vaccarin, Palmitos.