Apresentado Diagnóstico do Setor habitacional em Palmitos

A Administração Municipal de Palmitos fez uma reunião com toda população palmitense para apresentação e discussão do DIAGNÓSTICO DO SETOR HABITACIONAL, etapa II do Plano Local de habitação de Interesse Social – PLHIS, a mesma realizou-se em dois momentos: Dia 22 de outubro de 2010 no horário da 14h para o público do interior e ás 19h para o público da cidade. As reuniões foram realizadas no auditório da Prefeitura de Palmitos, e teve a maciça participação da população que puderam ouvir e discutir os planos para o município de Palmitos.A apresentação do plano teve ainda a participação do prefeito Municipal , Norberto Paulo Gonzatti, e responsáveis pelo projeto da empresa Crescer Assessoria e Consultoria Ltda de Aguas de Chapecó, Roselaine Camatti e Eduardo Colla.