Unidades de ensino da rede municipal de Palmitos recebem novos utensílios da Secretaria de Educação

Unidades de ensino da rede municipal de Palmitos recebem novos utensílios da Secretaria de Educação

Durante toda a última semana, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, efetuou a entrega de novos utensílios de cozinha para os três Centros de Educação Infantil (CEIs) e para os Núcleos Educacionais Municipais. Entre os materiais estiveram panelas, jarras, copos, pratos, talheres, liquidificador, forno elétrico, potes, entre outros.

Com a ação, a administração municipal, através da secretaria, investiu R$ 14,8 mil. O objetivo, de acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lenemar Fraporti é melhorar a qualidade dos materiais da cozinha, facilitando o preparo dos alimentos. A nutricionista, Karla Vaccarin, acrescenta que, a substituição dos utensílios desgastados por novos é fundamental para garantir a qualidade dos alimentos e a boa higienização.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Palmitos