Emenda de Iniciativa Popular será discutida em Audiência Pública em Palmitos

. A administração municipal de Palmitos e a Câmara de Vereadores convidam toda a comunidade palmitense para participar da audiência pública, na próxima quarta-feira (30), que objetiva debater e apreciar as propostas de Emenda de Iniciativa Popular para o Orçamento Geral da União (OGU) 2012. A audiência será no auditório da sede administrativa municipal a partir das 18h30min.

O prefeito Norberto Paulo Gonzatti, ressalta a importância da participação da população já que o objetivo é determinar recursos a serem reservados no orçamento do Governo Federal para o próximo ano. De acordo com o prefeito, a criação de emendas de iniciativa popular é uma inovação do relatório preliminar do Orçamento Geral da União 2012, que visa beneficiar os municípios do Brasil com até 50 mil habitantes. Anteriormente essas emendas só podiam ser feitas com a intervenção dos deputados.

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|