Prefeitura de Palmitos e ACIP/CDL abrem inscrições do Concurso de Decoração e Iluminação de Natal

Iniciaram nesta quarta-feira (23), em Palmitos, as inscrições do tradicional concurso de Decoração e Iluminação Natal Encantado 2011. O concurso será dividido nas categorias Residencial e Comercial e podem participar proprietários de imóveis localizados dentro do perímetro urbano do município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 7h30 ás 17h00, até o dia 9 de dezembro na secretaria municipal de Indústria, Comércio Serviços e Turismo e na ACIP/CDL de Palmitos, órgãos responsáveis pela ação.

No que diz respeito a escolha, cada ornamentação será avaliada em quesitos como originalidade, criatividade, iluminação e beleza, sendo eleitos as quatro melhores decorações em cada categoria que receberão atrativos prêmios. A Comissão julgadora, comporta por representantes da comunidade, visitará os imóveis inscritos no período noturno entre os dias 12 á 16 de dezembro. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no dia 18 de dezembro ás 20h na Praça Carlos Culmey.

Conforme a secretária municipal Márcia Rejâne Hirsch, a ação visa sensibilizar o os comerciantes e moradores a realizarem uma decoração e iluminação temática diferenciadas, embelezando ainda mais o município, criando uma nova opção turística e resgatando o verdadeiro espírito de Natal. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti comenta que o concurso também visa estimular a criatividade e possibilitar a participação de todas as pessoas em uma atividade de integração.

O edital completo com datas, regulamento, comissão julgadora e premiação completa podem ser encontrados no site da prefeitura: http://www.palmitos.sc.gov.br/

Publicado por: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Rosângela Freitag -|MTb/SC 03142 JP|