Secretaria de Educação convoca comunidade escolar para assembleia

A Secretaria de Educação de Palmitos realiza convocação à comunidade escolar para assembleia de escolha da Comissão Eleitoral nos Núcleos Educacionais, escola municipal e Centros de Educação Infantil. Estão convidados alunos, pais ou responsáveis, profissionais da educação e servidores públicos em exercício na unidade educativa.

A assembleia acontecerá em cada escola no dia 28 de outubro às 13h30min em primeira convocação e às 14h30min em segunda convocação para os Núcleos Educacionais e escola municipal.

Os Centros de Educação Infantil terão reunião às 19h00min em primeira convocação e às 20h00min em segunda convocação, no Clube Mocrepal.

Será realizada a eleição da Comissão Eleitoral Paritária com até três membros representantes de cada segmento que compõe a comunidade escolar. Esta comissão será responsável pela coordenação da eleição ao cargo de diretor dos Núcleos Educacionais Municipais, Escola Municipal Professor Francisco Fausto da Luz e dos Centros de Educação Infantil do município. Todos os responsáveis pelas unidades educativas foram convocados, conforme segue cópia de arquivos.

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos