CEI’s de Palmitos encerram atividades de 2013

Os trabalhos letivos de 2013 dos Centros de Educação Infantil – CEI’s de Palmitos foram encerrados no início de dezembro. As três instituições do município realizaram noites culturais, com apresentações de canções natalinas e interpretações dos alunos.

No CEI Ayrton Senna o encerramento aconteceu no dia 10, no CEI Turma da Mônica foi no dia 12 e CEI Lourdes Sana Steffens no dia 16. Nos três eventos os pais e familiares acompanharam a desenvoltura dos pequenos, que riram, choraram, dançaram, cantaram e emocionaram a todos. Ao final de todas as noites o Papai Noel alegrou as festas com doces e presentes.

A Coordenadora dos CEI’s de Palmitos Clarice Fátima Girelli explica que o natal vem chegando e com ele uma bagagem de um ano maravilhoso. “Talvez um ano tumultuado, com momentos difíceis, mas que chega ao fim selado pela sensação do dever cumprido”.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Darlise Vaccarin Fadanni acompanhou os três encerramentos e agradece aos pais pela compreensão e confiança depositada nos educadores. “Também parabenizo o excelente trabalho das professoras, em conduzir o aprendizado de forma tão prazerosa e lúdica”. Darlise informou ainda que os trabalhos se encerram no dia 18 de dezembro, com retorno em 06 de janeiro de 2014 para quem já confirmou vaga. Para os demais as atividades nos CEI’s iniciarão dia 10 de fevereiro.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte deseja a todos os alunos da educação infantil, bem como suas famílias, um ótimo natal e feliz ano novo. O natal faz com que as pessoas se abracem mais, se cumprimentem mais. É o momento em que conseguimos arranjar um tempinho na agenda para estar em doação. Feliz Natal a todos!

Publicado por: Helfer Comunicação

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Palmitos