Funcionária Pública é homenageada por tempo de serviço em Palmitos

No dia 29 de Novembro Cleunice Carmen Bazanella foi homenageada pelo tempo de serviço prestado ao município de Palmitos. A funcionária pública ocupa um cargo de auxiliar administrativa, cuidando da parte burocrática e dispensa dos medicamentos judiciais e excepcionais.

Reuniram-se colegas de trabalho, o Secretário Municipal de Saúde, Clóvis Beskow e o Vice-Prefeito José Roberto Gomes em frente ao Posto de saúde, onde foi lida uma mensagem à Cleunice, entregue flores e uma placa pelos relevantes serviços prestados.

Em 2012 completam 33 anos de trabalho ininterrupto no Posto de Saúde do centro de Palmitos. Cleunice sentiu-se lisonjeada e emocionada pelo reconhecimento de seu esforço e trabalho. “Lembro que assinei o contrato para começar a trabalhar numa sexta-feira, dia 7 de dezembro e iniciei as atividades na segunda, dia 10. E foi nos dias 7 e 10 de dezembro que meus dois filhos nasceram então guardo o meu trabalho de uma forma muito especial”.

Cleunice trabalhou com diversas administrações, teve vários colegas, ajudou a construir os alicerces da saúde de Palmitos, e devolveu a felicidade e vontade de viver a muitas famílias da nossa comunidade. Poucos sabem o quanto ela se entrega a esse trabalho, como cuida para que cada paciente receba seus medicamentos certos todo o mês, e ainda tenta ajudá-los com palavras de conforto e amizade.

Publicado por: Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Palmitos
Jornalista Responsável: Ediane Zanella