REUNIÃO – CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL – CMP

REUNIÃO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL – CMPC

No dia 15 de maio de 2024, às 19 horas no auditório da Prefeitura Municipal, ocorreu uma importante reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL – CMPC, do Município de Palmitos. Em conformidade com a Lei Municipal nº 3.644, de 02 de maio de 2013, e Decreto de Nomeação nº 057, de 06 de junho de 2023, os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal, órgão colegiado consultivo e deliberativo do Sistema Municipal de Cultura, que possui composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, debateram vários pontos que necessitam ser revistos junto ao setor da cultura. Igualmente definiram algumas ações e encaminhamentos, referentes as Leis Federais de repasse financeiro “Lei Paulo Gustavo e Lei Aldir Blanc 2”.