Emissão de segundas vias de documentação
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Após a entrada do processo no Protocolo Central, a documentação é encaminhada ao Departamento de Obras e Engenharia, onde os dados são buscados nos registros municipais e são emitidas novas vias. Após a emissão do documento, o interessado é avisado e orientado a retirar a documentação solicitada no Departamento de Tributação, juntamente com uma taxa de expediente em um prazo de 30 dias.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Prefeitura de Palmitos
Fone:
Presencialmente
Tempo para conclusão do serviço: 30 dias
Prefeitura de Palmitos
Rua Independência, 100, Centro
89887-000
Outras Exigências
- Se o imóvel já não mais pertencer ao mesmo proprietário da época da emissão do documento, para que o proprietário atual possa solicitar a documentação, deverá anexar documento que comprove sua posse.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Requerimento em nome do proprietário | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos -
- Rodovia Claumir Luiz Trevisol , SN - Área Industrial
- (49) 3647-9604 - Principal
- dmer@palmitos.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos