Emissão de segundas vias de documentação

Após a entrada do processo no Protocolo Central, a documentação é encaminhada ao Departamento de Obras e Engenharia, onde os dados são buscados nos registros municipais e são emitidas novas vias. Após a emissão do documento, o interessado é avisado e orientado a retirar a documentação solicitada no Departamento de Tributação, juntamente com uma taxa de expediente em um prazo de 30 dias.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Prefeitura de Palmitos


Fone:

Presencialmente

Tempo para conclusão do serviço: 30 dias
Prefeitura de Palmitos



Rua Independência, 100, Centro
89887-000

Outras Exigências
  • Se o imóvel já não mais pertencer ao mesmo proprietário da época da emissão do documento, para que o proprietário atual possa solicitar a documentação, deverá anexar documento que comprove sua posse.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Requerimento em nome do proprietárioOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos -
  • Rodovia Claumir Luiz Trevisol , SN - Área Industrial
  • (49) 3647-9604 - Principal
  • dmer@palmitos.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos