Previ Cidade de Palmitos será transformada em agência INSS

Previ Cidade será transformada em agência INSS

Uma das primeiras ações do governo de Norberto e Gomes em Palmitos é transformar o Previ Cidade em agência INSS de Palmitos, e construir o prédio próprio. No dia 05 de janeiro foi realizada audiência com a presença do prefeito Norberto Gonzatti e da gerência regional do INSS de Chapecó.

O processo para transformar o Previ Cidade de Palmitos em agência de atendimento está em Brasília, faltando apenas liberar o número que cria a agência. O projeto para a construção do prédio próprio também está pronto em Brasília, aguardando liberação dos recursos para iniciar a construção. O custo está estimado em R$ 1.800.000,00.

O atendimento continua no mesmo local, e em fevereiro o INSS de Chapecó irá deslocar mais servidores para auxiliar no atendimento à população.

O atendimento do Previ Cidade será para a população de oito municípios que integram a Regional de Palmitos. A criação da agência e a construção do prédio próprio fazem parte da firmação de Palmitos como pólo regional de desenvolvimento.

O prefeito Norberto estará mobilizando os colegas prefeitos da Regional para pressionar e agilizar o processo em Brasília.