Setor Social recebe doação da campanha do agasalho.

O setor Social em conjunto com entidades do nosso municipio,  no dia de ontem  entregaram oficialmente as cadeira de rodas, muletas e andadores, num total adquirido pela campanha de mais de R$ 6.000,00 ( seis mil reais ), desse montante, R$ 1.000,00, foram doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palmitos e o restante na aquisição das cadeiras, muletas e andadores. Ainda na oportunidade foi doada duas cadeira de rodas para o Hospital Regional de Palmitos e duas para a APAE de Palmitos, as demais foram entregues ao Setor Social da Prefeitura Municipal. Na oportunidade o senhor Prefeito  Municipal, Norberto Paulo Gonzati, ressaltou "a importância e elogiou as entidades  que se empenharam mais uma vez para o bem comun da população de Palmitos, não visando o lado politico mais sim a população que necessita desses aparelhos, que serão bem aproveitados por todos".