Secretária de Educação participa de reunião na GERED

A Secretária municipal de Educação de Palmitos, Lenemar Lúcia Penso Fraporti esteve participando na secretaria de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos, através da Gerência de Educação (Gered),) de uma reunião com os secretários municipais de Educação dos oito municípios de abrangência da SDR. O objetivo da reunião foi discutir ações conjuntas para integrar e qualificar os trabalhos entre as redes estadual e municipal de ensino, dentre eles o plano de cargos e salários dos servidores da Educação dos municípios .
Entre os assuntos em pauta estiveram os Conselhos Municipais de Educação; Transporte Escolar; Formação de Professores; Estágio Curricular Supervisionado; Série Escola, Senso Escolar e Plano de Cargos e Salários. O intuito é realizar reuniões periódicas e formar um Colegiado Regional de Educação para debater assuntos de interesse da área. Esta é a segunda reunião com os secretários municipais de Educação promovida pela Gered neste ano.