Reunião no Balneário de Ilha Redonda

No dia de ontem a Administração Municipal de Palmitos representado pelo Prefeito Norberto Paulo Gonzatti, estiveram repassando a Associação dos Moradores do Balneário de Ilha Redonda, projetos encaminhados pelo Município de Palmitos e aprovados no Conselho de Desenvolvimento Regional,  para  calçamento, iluminação e embelezamento da Ilha Redonda. Estiveram participando desta reunião, além do Prefeito Municipal, Secretário de Estado da SDR de Palmitos, Vereadores, secretários Municipais e também o Diretor da CASAN senhor Milton Sander, onde o mesmo se comprometeu no repasse de recursos para elaboração do Projeto de Água e esgoto para o Balneário de  Ilha Redonda . Na oportunidade também foi eleita a nova diretoria da Associação, ficando como Presidente o senhor Leonir Dacroce. O senhor Prefeito Municipal destacou a presença da comunidade e dos proprietários dos terrenos, isso mostra o interesse no desenvolvimento do Turismo no Balneário de Ilha Redonda Destacou o Prefeito Norberto.