Administração Municipal entrega veículo a Vigilância Epidemiológica

A área da saúde, uma das prioridades da Administração Municipal , vai poder contar com a melhoria dos serviços de vigilância epidemiológica. O prefeito Norberto Paulo Gonzatti entregou  um veículo Doblo  0KM, que foi entregue para a secretaria da Saúde. A aquisição do automóvel é resultado do projeto de pregão realizado pela Administração Municipal afim de reduzir os custos.O mesmo teve um custo de R$ 53.950,00. De acordo com o secretária da Saúde de Palmitos, Ana Cristina Sangalli, "Este é mais um momento de satisfação, principalmente por saber que o veículo vai amenizar uma das maiores dificuldades na área da saúde no município, que é a questão da frota", destaca Ana Sangalli.
O Prefeito Norberto diz que "esse projeto é fruto de uma união de forças,  e representa uma oportunidade de melhorar a qualidade dos serviços na área epidemiológica, já que o veículo irá agilizar os trabalhos de vigilância".