Assinado convênio com o CEJA

CONVENIO CEJA

No dia de ontem aconteceu a assinatura do termo de Compromisso entre a Gerência Regional de Educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de palmitos/CEJA e a Prefeitura Municipal de Palmitos. O presente termo, tem por objetivo a cooperação técnica, pedagógica , material e financeira entre a Gerência, através do CEJA ( centro de Educação de Jovens e Adultos), e a Prefeitura Municipal , com vistas a garantir a implantação e manutenção de Unidade Descentralizada , em nível de Ensino Fundamental e Médio, no município de Palmitos. Na oportunidade o Prefeito Municipal Norberto Paulo Gonzatti destacou a importância de manter este termo de compromisso, onde o município, também  vai ceder professores, pessoal de apoio e coordenação para reforço de aprendizagem aos alunos da educação de jovens e adultos. Participaram também da assinatura a Secretária de Educação de Palmitos, Lenemar Fraporti e a Diretora do CEJA, Liliane Costódio Knoll.