Palmitos conta com novo profissional na área da saúde

A Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde do Município contratou um novo profissional para atuar no ESF. Trata-se do médico Dair Jocely Enge Junior. O médico além de trabalhar no ESF, esta trabalhando no Hospital Regionla e estará colaborando com a Administração Municipal no convenio de cirurgias eletivas da rede pública. Segundo o Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti é através de  ações positivas que o resultado ocorre de maneira rápida, colaborando assim, com a construção de uma saúde pública de qualidade e é isso que tem motivado a atual administração. A contratação de um profissional para atuar no ESF é mais uma realidade em nosso município". A Secretária Ana Cristina Sangalli, destacou que "Investir na saúde da população é garantir melhores condições de vida em especial à massa carente. A secretária  acredita que no decorrer deste ano ocorrerão diversas ações de melhoria da saúde pública municipal.