Curso de Formação de Educadores do Programa AABB Comunidade

Programa AABB Comunidade de Palmitos oferece curso de Formação de Educadores.

No dia de hoje no auditório da Prefeitura Municipal aconteceu à abertura do Curso de Formação de Educadores do programa Integração AABB Comunidade. O referido curso é ministrado pelos educadores Antonio Dantas e Isaias da PUC de São Paulo. O curso tem a participando de todos os professores que fazem parte do Programa Integração AABB Comunidade. O programa Integração AABB Comunidade, consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade. Essa complementação é efetivada por meio de atividades desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e a acesso a cidadania. Participaram do evento de abertura, Prefeito Municipal, Norberto Paulo Gonzatti, Vice Prefeito, José Roberto Gomes, Secretária de Educação Lenemar Fraporti, Gilson Rengel presidente da AABB de Palmitos, Fátima Rengel (piri) coordenadora pedagógica do Programa.