NEMAK presta homenagem para as mães

NEMAK REALIZA HOMENAGEM AS MÃES

Ser mãe é uma benção que Deus proporcionou as mulheres. Com esta mensagem o NEMAK(Núcleo Educacional Municipal Aluíno Knapp) do Distrito de Diamantina, recebeu as mães quando realizou no último sábado dia 08 de maio, homenagem às mães. Na oportunidade foram feitas apresentações pelos alunos da escola. Foi feito o tradicional jogo do BINGO onde muitas mães foram contempladas com prêmios. Também houve sorteio de vários prêmios no decorrer da tarde. Após o jogo foi feita a entrega de boletins e servido um gostoso chá para o qual às mães trouxeram os comes. Também cada mãe recebeu uma muda de flor fornecida pela secretaria da agricultura. Ficamos felizes com o grande número de mães de alunos e senhoras das comunidades que compareceram nesta tarde. Percebemos que a cada ano aumenta o número de mães participantes e isto é motivo de entusiasmo e sinal de comprometimento das mães para com a escola. Na oportunidade fizeram-se presentes Vera Mior representante da secretaria Municipal de Educação, do Sr Hermes Francescatto secretário da Agricultura e do Sr Norberto Gonzatti exmo Prefeito Municipal. Somos imensamente gratos a todos que colaboraram com doações de prêmios bem como aos professores e serventes que compareceram e auxiliaram nas mais diversas atividades.