CRAS inicia novas turmas de oficina

Palmitos – O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Palmitos inicia mais três turmas de alunas na oficina de costura nesta segunda-feira (24) com uma aula inaugural às 14 horas no auditório da Prefeitura Municipal. "Percebendo o interesse das mulheres do Programa Bolsa Família vamos dar continuidade à oficina de corte, costura e bordados, sendo que nas turmas anteriores tivemos duas participantes empregadas atualmente no comércio palmitense e além dessa oficina oferecemos mais duas oficinas no CRAS que são as de tricô e também a de biscuit. Com a grande participação das Mães nas oficinas percebemos como é importante a continuidade desse trabalho para a valorização, auto-estima e auxiliar na renda familiar de cada uma dessas mulheres", ressaltou Andreza Slomski, Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social.